Sorrisos, anjos e três palavras.


- O que você está fazendo aí? - Samantha perguntou a Johnny.
- Só te observando. Acho que é a primeira vez que te vejo parada, sem pensar no casamento, nos preparativos e nada relacionado a isso.
- Como você sabe que eu não estou pensando nisso?
- Te conheço, Sam - ele balançou os ombros.
Samantha sorriu. Realmente ele a conhecia muito bem. Talvez mais que ela mesma.

A cabeça dela sempre estava à mil desde o pedido de casamento. Ela não queria perder nenhum detalhe, queria que fosse exatamente como pensara. Porém, por incrível que pudesse parecer, naquele momento ela não tinha nada disso em mente.
- Vem cá - John a chamou para que se juntasse a ele no sofá. - Deixa eu te curtir um pouco antes que isso vá embora.
- O que você quer dizer com isso? - ela levantou uma sobrancelha, arrancando um sorriso dele.
- O casamento, você sabe - ela sorriu outra vez.
Não precisavam se explicar. Não era uma cobrança da parte dele de que agora ela só pensava nisso e não tinha tempo pra nada. Era apenas um momento de paz. Um momento que poderiam desfrutar calmamente, sem pensar no depois, no amanhã ou no ano seguinte.
- Eu te amo - Johnny disse, aquela frase que significava tudo, muito mais do que aquelas três palavras.
Samantha, recostada a ele, lhe deu um beijo no queixo, pois era onde ela conseguia alcançar. Lentamente, com os olhos fechados, ela levou uma mão à têmpora dele e fez um carinho ali.
- Eu te amo. Também - ela sussurou. - Você é simplesmente tudo pra mim - Samantha abriu os olhos e tampou o sol que entrava pela janela de seu rosto.
- Seus olhos estão mais claros - ele retirou a mão dela do rosto. - Bem mais claros.
- É o sol - ela fez um muxoxo com a boca e a testa. - E não vou conseguir olhar para você se não tampar - ele soltou a mão dela que voltou a colocar sobre os olhos, diminuindo a claridade.
- Você parece um anjo. Sei que já te disse isso, mas no sol e quando seu cabelo está assim, esvoaçante, parece mais ainda.
- Dark angel, lembra? Foi do que você me chamou quando nos conhecemos - ambos sorriram.
- Eu te amo, Sam - ele a inclinou de forma que pudesse beijar sua boca e o fez. 

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger