Wait for the dawn my dear

- WTF is this? - foi o que Troian disse assim que Lucy atendeu o celular.
- O quê? - ela perguntou ofegante. - Do que você está falando?
- Eu venho postar uma foto no instagram e vejo você e Zylka jantando juntos ontem à noite?! - Lucy riu, como a frase soou.
- Nós não estávamos jantando juntos. Estávamos em meio a muitas pessoas. E nem sentamos lado a lado. Você sabe que não somos tão amigos assim mais, Troi.
- Na verdade, não são nada amigos!
- É, isso aí. Você me ligou só pra isso? Sério?
- Mais ou menos - a voz da amiga agora era mais suave. - É só que... isso foi um soco em cheio ao estômago de Ian.

- Por que diz isso? Chris e eu não temos mais nada. E é aniversário da Annie, ela o convidou. Eu não tenho nada a ver com isso.
- Ele postou uma foto agora, você não viu?
- Chris? Ou Ian?
- Ian.
- Qual foi a da vez? - o tom de Lucy era desgostoso.
- É daquela cena, no estacionamento da escola, sabe? O beijo, mais exatamente.
- Ele está obcecado por isso, já pedi pra parar. E fica querendo disfarçar com aquela histórinha de "sigam o pllfeed" blablabla... Por falar nisso, você sabe quem tá por trás dele?
- Desse perfil? Não, mas provavelmente alguém muito próximo. Às vezes sai umas fotos que eu nunca vi.
-É, eu também - Lucy hesitou um pouco. - Olha só: Chris foi por causa da Annie, nós mal trocamos um oi a noite toda. E quanto a Ian - ela respirou fundo. - Eu me entendo com ele.
- Você não vai brigar, vai? Ele está apaixonado, Lucy, pare de fazer cena.
- Eu não posso me envolver com ele agora, Troi - a voz dela agora estava próxima à melancolia. - Eu não quero terminar com ele depois por ter me apaixonado por outro, já te falei isso.
- Você pode se apaixonar quantas vezes quiser, por quem você quiser. Mas amar mesmo... Você só vai amar um.
- Eu... as meninas estão me chamando, eu dormi na casa da Annie... A gente se fala amanhã, pode ser?
- Se não tem outra escolha - Troian deu de ombros, mas Lucy não pôde ver. - Beijos e se cuida.
- Você também - Lucy sorriu e encerrou a chamada.
Ela olhou para o telefone em suas mãos, deslizou o dedo pela tela uma vez e abriu um aplicativo para digitar uma mensagem. Ficou com ele parado na mão por alguns instantes, fechou o aplicativo, abriu o instagram, viu a foto que Troian mencionara em sua tela e foi upar a que havia tirado com Annie na noite anterior. Ela precisava pensar antes de fazer qualquer coisa, então ignoraria por enquanto. Era melhor refletir antes de agir por impulso, ela aprendera isso com o tempo.
- Vem, Lucy! - Claire gritou, toda contorcida no tapete do Twister. - É a sua vez!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger